coronavirus aumento do uso de embalagens

Coronavírus: aumento do uso de embalagens

Desde quando o surto da pandemia do coronavírus surgiu no país, inúmeras mudanças começaram a ser vistas, não só no setor da saúde, mas como no aumento do número de desempregados, estabelecimentos fechados, uso de máscara, álcool em gel, aumento de refeições via delivery, entre outras alterações.

Entretanto, por conta da maioria das pessoas estarem nas suas casas, a rede de delivery de comida aumentou, consequentemente, não só essa ocasião está relacionada a comida, mas as embalagens também e é neste ponto que nós, do Grupo Hagane, queremos abordar no assunto de hoje e compartilhar a nossa experiência com o cenário atual.

Mas, como assim? Devido a nossa empresa trabalhar com diversas fabricações de facas, entre elas, comercialização de facas para seladoras, percebemos que a nossa empresa teve e continua a apresentar grande influência na contribuição para as embalagens plásticas e espontaneamente para a sociedade, já que a procura por esse tipo de faca aumentou e o número de comercialização de embalagens tem crescido no País.

A nossa experiência com o cenário atual

Como mencionamos, nós estamos compreendendo que a procura por facas para seladoras, teve um aumento na empresa, assim como as facas para itens de saúde e higiene, tais como; máscara descartável e facas para o setor alimentício. Estes outros setores, também são pontos positivos a serem analisados.

Enxergamos que o cenário atual ainda é de incertezas, mas apesar de sermos um nicho muito específico, acreditamos na nossa contribuição diária, já que a procura pelos itens acima estão em maiores evidências no momento.

Continuamos com o nosso desempenho de qualidade todos os dias, respeito às legislações conforme as orientações de saúde dos nossos colaboradores e felizes em saber que o nosso setor tem a expandir para várias áreas, cooperando para a vida da população.

Comercialização de facas para as seladoras

Consideramos que as facas para seladoras, que no final do processo, são transformadas em embalagens plásticas, precisam proporcionar um corte de alta precisão, isto significa, garantir o acabamento perfeito sem danificar a matéria-prima. Por isso, somos uma empresa especializada na fabricação de facas para esse setor, oferecemos uma linha completa em facas para embalagens plásticaspapelãotêxtilborracha, etc.

Fabricamos também facas em metal duro que proporcionam uma vida útil superior e menor set up no processo. Além de fabricação oferecemos serviço de afiação e recuperação de facas e rolos.

Portanto, caso a sua empresa precise dos nossos produtos, não hesite em nos comunicar. Atualmente, somos pautados pela qualidade máxima em todos os projetos desenvolvidos, fora que desde 2003 temos a certificação NBR ISO 9001:2015. O nosso departamento comercial, aguarda o seu contato!

Esse foi o conteúdo de hoje, esperamos que tenham gostado e que continuem nos acompanhando aqui e nas nossas redes sociais! Até o próximo tema 🙂

Similar Posts