grupo hagane comemora 29 anos de historia
| | | | | | |

Grupo Hagane comemora 29 anos de história

Hoje, dia 15 de julho, o grupo Hagane completa 29 anos de muitas histórias, conquistas, produtos de qualidade, referência do setor metalúrgico com peças de facas, rolos e serras, e por último, mas não menos importante respeito e cooperação com todos os colaboradores, parceiros e clientes fieis da marca!

Durante toda a jornada, muitas coisas aconteceram, tanto boas quanto aquelas sensações ruins de qualquer empresa, mas juntos vencemos e hoje somos mais forte. Atualmente, o grupo Hagane está pautado pela qualidade máxima em todos os projetos desenvolvidos, após se adequar o trabalho da empresa, receberam o certificado de qualidade e desde 2003, possuem a certificação de segurança de trabalho NBR ISO 9001:2015.

HISTÓRIA DO GRUPO HAGANE

O Grupo Hagane foi fundado em 1991 e está entre as principais empresas do seu segmento, destacando-se pelo trabalho rigoroso na fabricação de ferramentas para cortes e conformações sob medida para a aplicação de cada cliente, como facas, lâminas e serras, entre outras soluções que ajudam no funcionamento do trabalho de empresas no Brasil inteiro e em outros países do Mercosul.

O investimento constante nas melhores tecnologias e em soluções personalizadas é premissa para o grupo, assim, clientes de diferentes segmentos podem receber serviços qualificados e de excelência, garantindo a sua satisfação e qualificação profissional para os melhores resultados.

Crescimento e sucesso só podem ser alcançados se todos trabalharem na mesma sintonia, para isso, empregaram recursos em treinamento e qualificação dos colaboradores, trabalhando com profissionais sempre preparados.

TRANSPARÊNCIA, QUALIDADE E EFICIÊNCIA PARA ENTREGAR A SUA DEMANDA

Mantendo no seu portfólio de inúmeros produtos, tais como: facas manuais, metal duro, frigorífico, plástico, têxtil, borracha e muito mais, acreditam no alto desempenho e entrega de demanda, respondendo a toda a necessidade de consumo da população.

O Grupo Hagane continua nesta jornada, sabendo que tudo é muito dinâmico e incerto, já que atualmente o País tem enfrentado a pandemia, entretanto a empresa está preparada não só para essa fase, como também para novas, projetando desafios ainda maiores, com a certeza que juntos todos podem vencer com mais energia e intensidade, que são as principais características do sucesso que alcançamos até aqui.

Agradecemos a todos por fazerem parte desta história e que venham mais novas histórias e conquistas!

Similar Posts