conheca as laminas para moedores de plastico de reciclagem

Conheça as lâminas para moedores de plástico de reciclagem

As lâminas para moedores de plástico de reciclagem é um dos segmentos que mais tem se destacado e ganho visibilidade, já que a reciclagem como um todo, é uma tarefa de saneamento básico que está sempre no nosso cotidiano.

Com a utilização das nossas lâminas Hagane, é possível triturar todos os materiais, deixando-os prontos para serem reciclados. Os moinhos para reciclagem são extremamente versáteis e podem atuar no processamento de materiais soprados ou injetados, ou seja, possibilitando uma ampla gama de aplicação e aceitando os mais diversos tipos de plásticos e dispensando a necessidade de um corte prévio.

Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura!

COMO ESCOLHER A LÂMINA PARA MOEDORES DE PLÁSTICO DE RECICLAGEM?

Escolher a lâmina correta para esse setor, nem sempre é uma tarefa fácil. Hoje em dia, diversas empresas já disponibilizam este produto, entretanto você deve considerar a qualidade, corte preciso, versatilidade, velocidade e rotação da máquina. Outro fator importante é a norma NR 12, já que é relevante que o produto que você adquira esteja nas condições corretas segundo a legislação.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE MOINHOS EXISTENTES NO MERCADO?

Normalmente, você pode encontrar os moinhos de lâminas de baixa e alta rotação, de bocais alongados, moinhos com cabines para diminuição do nível de ruídos, moinhos de refiles, além de uma variedade de projetos especiais para atendimento de necessidades exclusivas do processo do cliente.

As lâminas são projetadas para gerar a menor quantidade possível de pó durante o processamento dos materiais. Além disso, as lâminas dos moinhos para reciclagem possibilitam um consumo de energia reduzido e afiação simplificada.

A manutenção dos moinhos para reciclagem é completamente facilitada por conta de seu sistema bipartido em relação à abertura do bocal, possibilitando acesso de maneira direta ao compartimento onde a moagem é feita.

INVISTA NA QUALIDADE HAGANE E ADQUIRA A SUA LÂMINA CONOSCO!

Desde 1991, contando com experiência no mercado e reconhecimento no mercado, destacando-se pelo trabalho rigoroso na fabricação de ferramentas para cortes e conformações sob medida para a aplicação de cada cliente, como facas, lâminas e serras, entre outras soluções que ajudam no funcionamento do trabalho de empresas no Brasil inteiro e em outros países do Mercosul.

Disponibilizamos de uma equipe de profissionais capacitados para o processo produtivo e uma equipe de atendimento que pode proporcionar todo o suporte que o cliente necessite. Além disso, empregamos recursos em treinamento e qualificação de nossos colaboradores, visamos sempre colaboradores preparados e prontos para qualquer situação.

Mas, não para por aí, oferecemos produtos de qualidade, temos a certificação NBR ISO 9001:2015 e um estoque completo, capaz de atender em todo o Brasil de forma ágil e competente.

Ficou interessado, quer comprar um produto conosco ou realizar uma cotação? Clique no link e fale agora mesmo com um de nossos atendentes! Aguardamos o seu contato!

Similar Posts